; charset=UTF-8" /> P9 Brasil » Arquivos » #SUPPORTGIRLS! SABINA HIDALGO FAZ UM DESABAFO SOBRE UMA TRISTE SITUAÇÃO DE ASSÉDIO

Na noite desta segunda-feira, 17, a artista Sabina Hidalgo, integrante do Now United, desabafou em seu Instagram Stories sobre uma situação que sofreu de assédio em Los Angeles. Segundo o relato, ela estava andando na calçada quando um carro passou e o motorista pediu para que ela entrasse no carro, negando, o assediador começou a dizer palavras cruéis à mexicana.
No último mês, o México, seu país natal, tomou notoriedade por uma onda alarmante de feminicídios, já são milhares de mulheres e crianças desaparecidas e ela constatou essa situação, afirmando que todas as garotas estão vulneráveis a passar por terríveis situações em todo o planeta.
Confiram a tradução completa dos stories feita pelo Sabina Hidalgo Daily via twitter:

Isso é mais uma constatação da triste realidade feminina. As mulheres sofrem todos os dias e muitas vezes, em silêncio. Assédio é crime.
Todos nós da equipe P9 Brasil ficamos muito abalados com a situação vivenciada pela Sabina e enviamos muito carinho e apoio, além de total orgulho pela coragem de falar sobre isso com seus milhões de seguidores e trazer a tona grandes reflexões.
Com a repercussão do ocorrido, a tag #SupportGirls foi criada com intuito de reforçar a empatia entre garotas que tinham sofrido com a mesma situação.
Caso você tenha sido vítima ou presenciado um caso de assédio, denuncie agora ligando para o número 180.

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *